sexta-feira, 22 de março de 2013

Pensamentos Interessantes e Famosos


- Aqueles que rezam fazem mais pelo mundo que aqueles que lutam; e se o mundo vai de mal a pior, é porque existem mais batalhas do que orações. (George Patton - general americano)

- A grandeza da oração reside principalmente no fato de não ter resposta, do que resulta que essa troca não inclui qualquer espécie de comércio. (Antoine De Saint Exupery)

- Como é grande o poder da oração! É como uma rainha que em todo o momento tem acesso direto ao rei e pode conseguir tudo o que lhe pede. (Santa Teresinha)

- Oração não é pedir. É um anseio da alma. É uma admissão diária das próprias fraquezas. É melhor na oração ter um coração sem palavras do que palavras sem um coração. (Mahatma Gandhi)

- Eu jamais iria para a fogueira por uma opinião minha, afinal, não tenho certeza alguma. Porém, eu iria pelo direito de ter e mudar de opinião, quantas vezes eu quisesse. (Friedrich Nietzsche)

- Há homens que se agarram a sua opinião, não por ser verdadeira, mas simplesmente por ser sua. (Santo Agostinho)

- Cada um fala da opinião pública, entendendo por isso a opinião pública, menos a sua. (Gilbert Keith Chesterton)

- Toda reforma foi, em algum tempo, uma simples opinião particular. (Ralph Waldo Emerson)

Nenhum comentário: