terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Belas Frases Para Refletir


- A mudança não assegura necessariamente progresso, mas o progresso implacavelmente requer mudança. ( Henry S. Commager)

- As únicas pessoas que não conseguem mudar são as mais sábias e as mais estúpidas. (Confúcio)

- A única certeza é que não existe certeza. (Plínio)

- A mudança é criada por aqueles cujas imaginações são maiores que as suas circunstâncias. (autor desconhecido)

- A mudança é a lei da vida. E aqueles que confiam somente no passado ou no presente estão destinados a perder o futuro. (John F. Kennedy)

- Excessões não são sempre a confirmação da regra antiga; elas podem também ser o precursor de uma nova regra. (Marie von Ebner-Eschenbach)

- Começe desafiando suas próprias suposições. Suas suposições são suas janelas no mundo. Esfregue-as de vez em quando, ou a luz não entrará. (Alan Alda)

- Mude o modo que você olha para as coisas, e as coisas que você olha mudarão. (Wayne Dyer)

- O único homem que eu conheço que se comporta sensatamente é o meu alfaiate; ele toma minhas medidas novamente a cada vez que ele me vê. O resto continua com suas velhas medidas e espera que eu me encaixe nelas. (George Bernard Shaw)

Nenhum comentário: