segunda-feira, 2 de julho de 2012

Divertidas Frases Pro Facebook

Vamos começar o mês com algumas divertidas frases, dessas que gostam de publicar no Facebook e Twitter. São bem engraçadinhas.


- Até a bateria do meu celular dura mais que o "amor eterno" de alguns.

- Não deixo minha namorada jogar Xbox comigo. Primeiro porque não tenho namorada e segundo porque não tenho Xbox.

- O computador é uma máquina que as pessoas usam para não trabalhar, principalmente para ver vídeos idiotas.

- Algumas pessoas são como Orkut, você olha pra elas e não consegue entender como conseguia passar tanto tem com aquilo.

- Quero uma mulher que acabe com a minha solidão, não com o meu cartão de crédito.

- Uma dieta balanceada seria um X-Bacon em cada mão?

- O segredo da longevidade é: comer a metade, andar o dobro e rir o triplo.

- A melhor poesia que um homem pode ler para uma mulher é aquela que sai impressa dos caixas eletrônicos.

- Algumas pessoas deveriam colocar a legenda "Imagem meramente ilustrativa" em suas fotos no Facebook.

Nenhum comentário: