quinta-feira, 10 de maio de 2012

Novas Frases Engraçadas

Mais um lote de frases engraçadas. A maioria é de autoria desconhecida e circula pela internet. Mas são um exemplo de humor e irreverência.

- Quando uma frase tem as palavras "dar" ou "bater", 69% das pessoas pensam besteira.

- Se sexo segurasse homem, as putas estariam todas casadas! (Dercy Gonçalves)

- Eu mantenho sempre uma foto da minha esposa dentro da carteira, que é para me lembrar porque nunca tem dinheiro algum ali.

- O dia mais tranquilo para uma garota é o dia do seu casamento. Pense bem, ela acorda e já sabe o que vai vestir.

- Sexo é a melhor coisa que você pode fazer neste momento. Exceto se estiver em uma prisão.

- Se carro com som alto fosse sinônimo de pegar mulher, o cara da pamonha já teria comido a cidade toda!

- Quando uma mulher te chama de fofo acredite, ela não vê outras qualidades pra te descrever.

- Tanta gente falando mal da gente e só a gente pra falar mal de todo mundo.

- As ações podem até falar mais que palavras, mas duvido que falem mais que as mulheres.

- Eu sou a prova viva de que não estou morto.

Nenhum comentário: