sexta-feira, 4 de maio de 2012

Frases Engraçadas Pro Twitter

Eu escolhi algumas frases engraçadas pra hoje. São ótimas pra quem gosta de twittar ou compartilhar no Facebook.

- Em 1962 sexo seguro era simplesmente mover a cama longe da parede para não bater a cabeça. (David Letterman)

- Definitivamente eu não acredito em mais nada na vida. Ontem mesmo no shopping tinha uma porta escrito "mulheres", abri e havia um banheiro.

- Eu mudei minha senha para "incorreta", assim o computador me lembra quando eu esqueço ela.

- Cinco segundos era pouco, até inventarem os anúncios do Youtube.

- Não entendo esses casais que vivem brigando e um minuto depois mudam o status do Facebook pra solteiro. Vivo brigando com meus pais mas não coloco lá: Órfão.

- Gosto dos prótons, eles são positivos.

- Você é mais rodada que o pratinho do microondas.

- É tão bom comprar alguma coisa nova, mesmo que seja usada.

Nenhum comentário: