sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Novas Frases Engraçadas

Mais um lote de frases engraçadas. Espero que gostem.

- Nunca falte ao trabalho, pois é aí que o seu patrão pode ver que não precisa de você. (autor desconhecido)

- Não deixe a escola atrapalhar seus estudos. (autor desconhecido)

- Quando eu era criança, meu pai descobriu que eu era masoquista. Aí ele passou a me bater todo dia pra ver se eu parava com aquilo. (autor desconhecido)

- Qualquer coisa é mesma coisa, o que importa é o que interessa! (autor desconhecido)

- Eu não freqüento clubes que me aceitem como sócio. (Groucho Marx)

- O peixe e as visitas começam a cheirar mal depois de três dias. (autor desconhecido)

- Mulheres casadas e solteiras perdem muito tempo sentindo pena umas das outras. (autor desconhecido)

- Homens que têm orelhas furadas estão mais preparados para o casamento: eles já experimentaram a dor e já compraram jóias. (autor desconhecido)

Nenhum comentário: