quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Belos Pensamentos

Mais alguns pensamentos interessantes e famosos pra aumentar nossa coleção de frases:

- A mulher não é inferior nem superior ao homem. É diferente. No dia em que compreerdemos isso a fundo, muitos mal-entendidos desaparecerão da face da terra. (Monteiro Lobato)

- Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeira companhia. (Nietzsche)

- Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento. (Clarice Lispector)

- A infância é a idade das interrogações, a juventude a das afirmações, a velhice a das negações. (Paolo Mantegazza)

- Na infância, o que se ouve ou o que se vê não sobe para o cérebro. Desce para o coração e aí fica escondido. (Humberto de Campos)

- A maravilha da infância é que para eles tudo é maravilha. (Gilbert Keith Chesterton)

- Lutei para escapar da infância o mais cedo possível. E assim que consegui, voltei correndo pra ela. (Orson Welles)

Nenhum comentário: