terça-feira, 9 de agosto de 2011

Frases Sobre Computador

Temos algumas frases sobre essa máquina que vocês estão usando neste exato momento: o computador.

- A inteligência artificial é o estudo de como fazer os computadores realizarem tarefas em que, no momento, as pessoas são melhores. (Elaine Rich)

- Computadores tornam fácil fazer um monte de coisas, mas a maioria das coisas que eles tornam fácil fazer não precisam ser feitas. (Andy Rooney)

- Eu não temo os computadores. Eu temo a ausência deles. (Isaac Asimov)

- Nenhum computador tem consciência do que faz. Mas, na maior parte do tempo, nós também não. (Marvin Minsky)

- O perigo real não é de computadores começarem a pensar como homens, mas de homens começarem a pensar como computadores. (Sydney J. Harris)

- Parte da ausência de humanidade do computador deve-se a que, competentemente programado e trabalhando bem, é completamente honesto. (Isaac Asimov)

- Um computador permite que você faça mais erros mais rapidamente que qualquer outra invenção da história da humanidade - com as possíveis excessões do revólver e da tequila. (Mitch Ratliffe)

- Se o automóvel tivesse seguido o mesmo ciclo de desenvolvimento do computador, um Rolls-Royce custaria hoje U$ 100,00, faria um milhão de kilômetros por litro, e explodiria uma vez por ano matando todos dentro. (Robert X. Cringely)

Nenhum comentário: