terça-feira, 28 de junho de 2011

Frases Sobre Deus

Separei algumas frases e reflexões sobre Deus. Ou sobre aquele que entendemos ser Deus.

- O que nós somos é o presente de Deus a nós. O que nós nos tornamos é nosso presente a Deus. (Eleanor Powell)

- Nós consideramos Deus como um piloto considera o pára-quedas dele; está lá para emergências mas ele espera nunca ter que usá-lo. (C. S. Lewis)

- Deus amou os pássaros e inventou árvores. O homem amou os pássaros e inventou gaiolas. (Jacques Deval)

- Deus não tem nenhuma religião. (Mahatma Gandhi)

- Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo; mas tudo que que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo. (Martin Luther King)

- Qualquer um pode contar as sementes em uma maçã, mas só Deus pode contar o número de maçãs em uma semente. (Robert H. Schuller)

- O homem, em seu orgulho, criou a Deus a sua imagem e semelhança. (Friedrich Nietzsche)

Nenhum comentário: