quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Frases Divertidas de Groucho Marx

Gosto muito das frases do Groucho Marx. São inteligentes, engraçadas, sarcásticas... Humor de primeira!

- O casamento é a principal causa do divórcio. (Groucho Marx)

- Você prefere acreditar em mim ou em seus próprios olhos? (Groucho Marx)

- Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas custam tanto! (Groucho Marx)

- Atrás de todo homem bem-sucedido, existe uma mulher. E atrás desta, existe a mulher dele. (Groucho Marx)

- O segredo do sucesso é a honestidade. Se você conseguir evitá-la está feito! (Groucho Marx)

- Para mim, a televisão é muito instrutiva. Quando alguém a liga, corro à estante e pego um bom livro. (Groucho Marx)

- Eu não freqüento clubes que me aceitem como sócio. (Groucho Marx)

- Nunca me esqueço de um rosto, mas, no seu caso, vou abrir uma exceção. (Groucho Marx)

Nenhum comentário: